Como Deus é bom!
Há alguns meses eu não acreditaria que tudo isso poderia acontecer(Jefferson casar,Weltinho ser aprovado na UFPE)mas Deus tem suas surpresas... e como é maravilhoso ser surpreendida pelo Senhor!
Minha louva ao Deus Altíssimo!
Estou imensamente feliz!
Sei que muitos compartilham esta alegria outros nem tanto...
A todos que oraram e acreditaram minha mais profunda gratidão!
Corrigindo "minha alma louva ao Deus altíssimo!
ResponderExcluir