domingo, 21 de novembro de 2010

NOSSA HISTÓRIA

Em janeiro de 1985 fui a uma festa de mocidade em Sairé e lá fui recepcionada por um jovem muito bonito que não deixou de olhar para mim...
No final do culto fomos apresentados e a partir daquele momento Deus uniria nossas vidas em uma linda história de amor.
Enfrentamos lutas,muitas dificuldades mas no dia 24 de novembro do mesmo nos unimos para sempre!
Hoje,25 anos depois...continuamos nos amando.Acreditamos que,parece impossível ,mas nos amamos ainda mais!
Nossa história de amor tem encantado a muitos.
Pessoas nos perguntam:Qual o segredo de tão grande amor?
Respondemos:É a Boa Mão do nosso Deus guiando nossos passos!
Assim,prosseguimos até a chamada do Mestre!

BODAS DE PRATA

NO PRÓXIMO DIA 24 DE NOVEMBRO ESTAREMOS COMEMORANDO 25 ANOS DE CASADOS!
ASSIM,DESEJO CONTAR PARA VOCÊS UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA E COMPARTILHAR CONVOSCO A NOSSA FELICIDADE!

sábado, 6 de novembro de 2010

poesia do pr. Victor torres

REFLITA!

Deus e Você

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....
Para vocês uma bela poesia do saudoso Mário Barreto França
Nau da Vida

Para levar a nau da vida a porto amigo,
Senhor, eu já não sei o que resolva ou faça,
Pois o vento da angústia é contínua ameaça
À rota que tracei e, humílimo, prossigo...

Se os escolhos fatais da ingratidão consigo
A custo ultrapassar, se o frio da desgraça
Gela as águas do mar por onde o barco passa,
À luz do céu, transponho as névoas do perigo...

Eu penso desistir, às vezes, dessa viagem,
Mas, quando vou descer as velas da esperança,
Tu vens, como um farol, reacender-me a coragem.

Dá-me, pois, meu Senhor, em meio aos vendavais,
A fé para vencer a Dor que fere e cansa
E, em teu porto, lançar minha âncora da paz!