É 2011 começou de maneira surpreendente para minha família!
Muitas coisas acontecendo!Coisas boas!
Meu filho mais velho (21 anos) resolveu casar dia 10 de fevereiro!
O mais novo (18 anos) passou no vestibular da UFPE e na segunda entrada irá residir no Recife!
E eu ? Estou com a síndrome do "ninho vazio"
Sonhei com estas conquistas, mas a concretização das mesmas deixa-me ansiosa!
Já estou com saudade,porém imensamente feliz em saber que eles estão buscando novos horizontes!
Continuo orando para que Deus os abençõe grandemente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário