domingo, 23 de janeiro de 2011

JEFTE WELTON FERA UFPE

Como Deus é bom!
Há alguns meses eu não acreditaria que tudo isso poderia acontecer(Jefferson casar,Weltinho ser aprovado na UFPE)mas Deus tem suas surpresas... e como é maravilhoso ser surpreendida pelo Senhor!
Minha louva ao Deus Altíssimo!
Estou imensamente feliz!
Sei que muitos compartilham esta alegria outros nem tanto...
A todos que oraram e acreditaram minha mais profunda gratidão! 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2011 surpreende!!!!!!!!!!!!!!

É 2011 começou de maneira surpreendente para minha família!
Muitas coisas acontecendo!Coisas boas!
Meu filho mais velho (21 anos) resolveu casar dia 10 de fevereiro!
O mais novo (18 anos) passou no vestibular da UFPE  e na segunda entrada irá residir no Recife!
E eu ? Estou com a síndrome do "ninho vazio"
Sonhei com estas conquistas, mas a concretização das mesmas deixa-me ansiosa!
Já estou com saudade,porém imensamente feliz em saber que eles estão buscando novos horizontes!
Continuo orando para que Deus os abençõe grandemente!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ano novo(poesia de blog poesia evangélica)

FELIZ ANO NOVO!

Começa um ano novo e eu te desejo

a paz, que está além do entendimento;

que tenhas o que para mim almejo:

venturas - mil! E pouco sofrimento!


Que o teu destino seja benfazejo,

que não te traga agruras ou lamento;

que a sorte te sorria, a cada ensejo...

E o amor seja teu chão e firmamento.


Inda algo mais, também eu rogo a Deus:

saúde e segurança aos que são teus,

que os anjos do Senhor guardem teu lar.


E que na fé tu tenhas força e amparo,

seja o Mestre Jesus teu bem mais caro...

Que Ele sorria ao mundo em teu olhar!