Como Deus é bom!
Há alguns meses eu não acreditaria que tudo isso poderia acontecer(Jefferson casar,Weltinho ser aprovado na UFPE)mas Deus tem suas surpresas... e como é maravilhoso ser surpreendida pelo Senhor!
Minha louva ao Deus Altíssimo!
Estou imensamente feliz!
Sei que muitos compartilham esta alegria outros nem tanto...
A todos que oraram e acreditaram minha mais profunda gratidão!
domingo, 23 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
2011 surpreende!!!!!!!!!!!!!!
É 2011 começou de maneira surpreendente para minha família!
Muitas coisas acontecendo!Coisas boas!
Meu filho mais velho (21 anos) resolveu casar dia 10 de fevereiro!
O mais novo (18 anos) passou no vestibular da UFPE e na segunda entrada irá residir no Recife!
E eu ? Estou com a síndrome do "ninho vazio"
Sonhei com estas conquistas, mas a concretização das mesmas deixa-me ansiosa!
Já estou com saudade,porém imensamente feliz em saber que eles estão buscando novos horizontes!
Continuo orando para que Deus os abençõe grandemente!
Muitas coisas acontecendo!Coisas boas!
Meu filho mais velho (21 anos) resolveu casar dia 10 de fevereiro!
O mais novo (18 anos) passou no vestibular da UFPE e na segunda entrada irá residir no Recife!
E eu ? Estou com a síndrome do "ninho vazio"
Sonhei com estas conquistas, mas a concretização das mesmas deixa-me ansiosa!
Já estou com saudade,porém imensamente feliz em saber que eles estão buscando novos horizontes!
Continuo orando para que Deus os abençõe grandemente!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
ano novo(poesia de blog poesia evangélica)
FELIZ ANO NOVO!
Começa um ano novo e eu te desejo
a paz, que está além do entendimento;
que tenhas o que para mim almejo:
venturas - mil! E pouco sofrimento!
Que o teu destino seja benfazejo,
que não te traga agruras ou lamento;
que a sorte te sorria, a cada ensejo...
E o amor seja teu chão e firmamento.
Inda algo mais, também eu rogo a Deus:
saúde e segurança aos que são teus,
que os anjos do Senhor guardem teu lar.
E que na fé tu tenhas força e amparo,
seja o Mestre Jesus teu bem mais caro...
Que Ele sorria ao mundo em teu olhar!
Começa um ano novo e eu te desejo
a paz, que está além do entendimento;
que tenhas o que para mim almejo:
venturas - mil! E pouco sofrimento!
Que o teu destino seja benfazejo,
que não te traga agruras ou lamento;
que a sorte te sorria, a cada ensejo...
E o amor seja teu chão e firmamento.
Inda algo mais, também eu rogo a Deus:
saúde e segurança aos que são teus,
que os anjos do Senhor guardem teu lar.
E que na fé tu tenhas força e amparo,
seja o Mestre Jesus teu bem mais caro...
Que Ele sorria ao mundo em teu olhar!
Assinar:
Postagens (Atom)