Amanhã será comemorado o Dia dos pais.Mais uma vez as lágrimas banharão meu rosto, mais uma vez sentirei a falta de duas pessoas muito especiais:meu pai e meu sogro.Até os doze anos minha vida foi um oásis,meu pai companheiro de todos os momentos,um verdadeiro poço de carinho,como fui amada!
Então nosso Deus levou o meu pai para as mansões celestiais e eu fiquei tão só...faltava a figura paterna,o ombro amigo,sofri demais!
Aos quatorze conheci meu sogro,presente de Deus em minha vida!Amei como se ama um pai,e fui amada com filha.Como sinto saudades do beijo na testa,do abraço tímido,porém cheio de amor!
Hoje sofro a falta dos dois!Todavia louvo a Deus por ter desfrutado de tanto amor.
FELIZ DIA DOS PAIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário