Em janeiro de 1985 fui a uma festa de mocidade em Sairé e lá fui recepcionada por um jovem muito bonito que não deixou de olhar para mim...
No final do culto fomos apresentados e a partir daquele momento Deus uniria nossas vidas em uma linda história de amor.
Enfrentamos lutas,muitas dificuldades mas no dia 24 de novembro do mesmo nos unimos para sempre!
Hoje,25 anos depois...continuamos nos amando.Acreditamos que,parece impossível ,mas nos amamos ainda mais!
Nossa história de amor tem encantado a muitos.
Pessoas nos perguntam:Qual o segredo de tão grande amor?
Respondemos:É a Boa Mão do nosso Deus guiando nossos passos!
Assim,prosseguimos até a chamada do Mestre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário