O CLAMOR DOS PERDIDOS
(JONATHAS BRAGA)
As estrelas estão brilhando no
infinito
Como brilham no oceano
indívagos faróis:
Será que estão ouvindo o
doloroso grito
Dos que sofrem na terra,
anônimos e sós?
Há lágrimas de sangue e a dor é
de granito
Quem pode sufocar no peito a
própria voz
Se,em cada ser humano há um
coração aflito
E em cada coração o sofrimento
é atroz?
Observa o quanto é triste e
amarga a realidade:
a dúvida aniquila a pobre
humanidade
e a nuvem da ilusão para o
abismo a conduz...
Pois então já não vês que o
mundo todo é um ermo?
E por que onde exista um
coração enfermo,
Não levas a eternal mensagem
de JESUS?
Bela poesia!
ResponderExcluirdesperta-nos Senhor!
Precisamos anunciar cada vez mais a Tua Palavra!